App para controle do ciclo menstrual

Olá, pessoal!

Nesse post trago uma dica super útil. Muitas moças já usam, outras não conhecem ou nunca tentaram usar.



Sim, são eles, os apps que te ajudam a controlar seu ciclo menstrual.

Vou falar do app que eu uso. É esse da imagem, vocês encontram ele como "Calendário Menstrual", mas ele fica escrito como "Meu Calendário" no cel, bem discreto. Disponível para Android e iOS.

Com a interface simples e fofa, esse app é completamente personalizável, te dando a opção de alterar até o mascote da página inicial.


Você pode adicionar vários detalhes sobre você e seu ciclo, como peso, altura, sintomas, humores, fluxo, etc.


Na aba "calendário", após a personalização de acordo com seu ciclo, você pode observar a previsão de quando irá descer e dias férteis. Você pode também adicionar detalhes a cada dia, se teve relação sexual com ou sem preservativo, sobre o anticoncepcional (caso você tome) e mais todas as coisas que eu citei acima.

O app também possui uma opção de gravidez. Não vou poder falar a respeito pois nunca usei, haha, mas sei que a partir da sua configuração ele conta as semanas e dá uma previsão de nascimento.

Outro ponto muito interessante é que esse app também conta com fóruns, todos organizados por temas como saúde da mulher, moda e maquiagem, etc.

Uso esse app desde 2014 e sempre gostei muito dele. Me ajuda demais! Não sou nada boa em controlar meu ciclo de cabeça. hahaha

Recomendo! 😊
Compartilhe essa Postagem:



Postar um comentário