Apresentação

Olá, pessoal!

Esse é meu primeiro post no blog e venho humildemente me apresentar pra vocês.




Meu nome é Andressa, tenho 20 aninhos e sou do interior de São Paulo.
Meu objetivo neste blog é torná-lo um tipo de diário virtual, onde postarei coisas de que gosto e falarei de passeios, eventos e viagens que eu vá. Pretendo postar todo tipo de assunto. Faço deste blog meu pequeno espaço no mundo virtual, onde poderei compartilhar meu cotidiano com vocês. Sou um pouco tímida no início mas logo mais eu me solto. hehe
Aí vocês me perguntam "Mas por que o nome do blog é 'Vale da Unicórnia'?" É porque, meus amiguinhos, sou apaixonada por cabelos coloridos desde muito nova e comecei a pintar o meu com cores fantasia aos 16 anos. Fiquei um tempo sem por força maior mas agora voltei com tudo e estou toda cor-de-rosa (parecendo um algodão doce. hihi). E coloquei 'Vale' pois acredito que apenas chamamos de vale aquele lugar onde nos sentimos à vontade, tranquilos, e tudo mais. Nosso cantinho, nosso vale.
Ah, e sim, minha personagem no The Sims (a qual uso de foto de perfil) é baseada na minha aparência real. hahaha
Sou muito grata à Lorena do Manual da Blogueira por ter disponibilizado o layout gratuitamente e também à Jaque do Ó a Blogueira pelo mesmo motivo (pois usei alguns fragmentos liberados gratuitamente por ela também) e à Karoline do Follow Your Dreams pelo freebie de ícones sociais. Deixo aqui os devidos créditos e minha gratidão por me ajudarem a montar o blog bonitinho que eu sempre quis.
Antes de finalizar esse texto deixo mais alguns detalhes sobre mim: canceriana, louca dos bichos, apaixonada pelo universo, viciada em sorvete e amante dos games.

Por hoje é só. Espero que gostem do meu trabalho.

Atenciosamente, Andy. 💓
Compartilhe essa Postagem:



Postar um comentário