Meu Piercing no Septo

Olá, pessoa!

Ontem ganhei de presente de aniversário atrasado um piercing de um amigo dos tempos da escola. Fiquei muito feliz e resolvi compartilhar isso com vocês.



Muitas pessoas ficam cheias de dúvidas quando bate aquela vontade de colocar o primeiro piercing e quando perguntam acabam ficando mais confusas com as respostas.
Vim aqui contar minha experiência e o que achei. Lembrando que não sou dona da verdade absoluta.

Já tive piercing no nariz uma vez, mais especificamente no nostril, que senti arder muito para furar (nesse caso eu não fiz com um profissional. Recomendo que SEMPRE vá à um profissional, pois os riscos de trabalho caseiro são muito maiores). Mas falando no septo, já haviam me contado que doía, outros que não doía, uns que sangrava, outros que não, e por aí vai, as histórias são infinitas.
É sim válido perguntar sobre a experiência dos amigos, mas hoje tive a prova real de que não tem a necessidade de levarmos ao pé da letra.
Minha experipência com o piercing no septo foi bem tranquila, não doeu no momento de furar, apenas senti uma picadinha (tipo quando tomamos injeção) e não sangrou, apenas ficou um pouco dolorido algum tempo depois de furar, mas é uma dor suportável.
Agora tudo o que devo fazer é manter o local bem limpinho, usando uma haste flexível umedecida com soro fisiológico e por via das dúvidas tomar cuidado com a alimentação. Se for o caso e você estiver com mais receio, recomendo o uso de anti-inflamatórios durante a cicatrização, que foi o que fiz na minha primeira vez e super ajudou.

Agradeço pela leitura! Até a próxima! 💓
Compartilhe essa Postagem:



Postar um comentário