Delineador em gel da Vivai

Olá, pessoal!

Maquiagem barata é sempre bem-vinda. Então chega mais que vou contar minha experiência e no final dar uma dica bapho.


Hoje em dia o delineador se tornou algo indispensável numa maquiagem, desde as mais simples até as mais elaboradas, em especial o tão temido delineado gatinho.

Mas por que o delineado gatinho é tão temido? E por quem? Principalmente pelos iniciantes na arte de delinear, pois o medo de errar nos faz tremer as mãos 10x mais que o comum. É normal esse medo, e é normal saber que no início sempre sai desigual, tremido, etc. Infelizmente ainda não existe uma fórmula mágica para nos ajudar a aprender assim de uma hora para outra, então só praticando mesmo.

Esse delineador da foto acima é o meu da Vivai que comprei num sacolão, adivinhem onde... sim, na famosa e amada 25 de março em São Paulo. Ele foi bem barato mesmo, não me lembro com exatidão, mas foi no máximo 5 reais.
Como todo delineador em gel, ele vem com o próprio pincel, que como você pode ver na imagem, basta tirá-lo de dentro da tampa e encaixar na mesma. Mas eu não gostei de usar o pincel original, portanto passo usando um pincel chanfrado.
De forma geral, ele é mediano. Conforme fui usando, percebi que depende muito ele ficar firme no lugar ou não. Algumas vezes passei e ele ficou certinho durante o dia todo, e teve algumas vezes, em dias mais quentes, que ele borrou e clareou a cor mais rápido.

O diferencial do delineador gel para o líquido é a facilidade de aplicação. Recomendo o uso principalmente para iniciantes, ajuda muito a praticar. O lado ruim é que ele tem uma durabilidade bem menor que a do líquido. E é aí que a dica que eu prometi entra. hehe

Após aplicar o delineador, usando uma haste flexível, passe em uma sombra da mesma cor que o delineador e aplique por cima do mesmo ainda úmido. Além de deixar ele bem sequinho, a durabilidade aumenta bastante.

Essa dica foi testada e aprovada!
Compartilhe essa Postagem:



Postar um comentário