Keraton Hard Fix - Retro Pink

Olá, pessoal!

Hoje venho trazer uma resenha pra quem é apaixonado por cabelos fantasia assim como eu.



Sim, é ela, a linha Hard Fix da Keraton, que promete maior durabilidade da cor.


Eu testei e vim contar pra vocês.

Recentemente voltei pro meu amado cabelinho colorido posso contar o porquê estava sem num próximo post e como eu nunca tive o cabelo todo rosa, resolvi tentar. Mas como eu estava acostumada a usar anilina e sabia o sacrifício que era desbotar o rosa, decidi comprar uma tinta. Eu já estava familiarizada com a Crazy Colors da Alta Moda assunto também pra outro post mas não encontrava ela de jeito nenhum. Quase cedi à Hard Colors, mesmo não gostando pois comigo ela sempre desbotava em duas lavagens. Vi essa na prateleira, guardei nome, guardei preço, pesquisei e resolvi comprar. Essa tinta de fato me surpreendeu, ela é bem diferente do que estamos acostumados quando se trata de tinta fantasia. Ao contrário das outras que normalmente são um tipo de creme colorido, essa vinha numa bisnaga como qualquer outra tinta comum e junto um tipo de ox 7vol. (chamado de Solução Reveladora Hidratante).
A preparação dessa tinta funciona da forma que já conhecemos. Basta espremer toda a bisnaga de tinta em uma cubeta, misturar com o ox e aplicar em todo o cabelo. A forma que ela age é também idêntica às tintas comuns. De início parece uma tinta loura, mas com o passar do tempo ela vai ficando rosa.
E o resultado foi esse:


No dia em que foi feito ficou um rosa bem forte, à noite chegava até a parecer avermelhado.

Esse é o resultado após 3 lavagens:


A cor deu uma leva desbotada, agora está mais próximo da cor de algodão doce, e permanece firme e forte, sem nenhuma área loura aparecendo.

Paguei R$25 nas lojas Sumirê, mas pode ser que o preço varie de região pra região.

Vou continuar avaliando até o desbotamento total da tinta e depois deixo um edit por aqui. Mas por hora posso dizer que essa coloração me surpreendeu e eu gostei bastante.

Até mais, meus pequenos unicórnios! 💓


Compartilhe essa Postagem:



Postar um comentário