Tag: Meu Cabelo Colorido

Olá, pessoal!

Hoje vim responder a tag Meu Cabelo Colorido. Além de ter sido divertido de fazer, essa é uma forma de vocês me conhecerem um pouquinho melhor e entender o meu histórico capilar. hehe





1- Há quanto tempo você pinta seu cabelo de colorido?
 Desde os 11 anos de idade.

2- Quais foram suas inspirações para começar a pintar o cabelo?
 Nenhuma específica que me lembre. Sempre gostei de ter um visual diferente.

3- Qual foi a primeira cor que você pintou?
Acaju Royal (4.65). Primeiro comecei com mechas e no mesmo ano pintei o cabelo inteiro.

4-  Já usou meios alternativos para pintar o cabelo?
 
Sim. Anilina para madeira. Inclusive ainda uso. hehe

5- Qual cor você não pintaria o cabelo?
 Preto.


6- Pior coisa ou apelido que já te chamaram por causa do cabelo?

 Cabeça de alface. e.e

7- Qual a cor que você pintou e mais gostou?
 
A cor atual. Retro Pink. <3

8- Você já errou na hora de pintar e ficou de outra cor?

 Quem nunca? hehe Fui fazer a mistura de anilina pra ficar roxo, mas coloquei demais e ficou um violeta bem escuro.

9- Pinta o cabelo em casa ou salão?
 
O processo da descoloração eu faço no salão e a primeira pintura logo após também. As demais pinturas faço em casa sozinha mesmo.

10- De quanto em quanto tempo você faz a raiz?
 
Como tenho medo de arriscar demais minha sorte, prefiro deixar a raiz crescer no mínimo uns 6 dedos antes de retocar, o que daria cerca de 6 meses. (falando em descoloração, claro).

11- Qual sua marca de tinta favorita?

 Não tenho uma favorita. Ainda estou no processo de conhecer tintas. Mas posso dizer que gostei muito da Crazy Colors da Alfaparf e da Keraton Hard Fix.

12- A hidratação que você mais usa?
 
Gosto de fazer o cronograma capilar e variar nos produtinhos, então não tenho uma específica. Mas falando em tratamento caseiro, gosto bastante da de maizena.


13- Qual a pergunta mais estranha que já te fizeram por causa do cabelo colorido?
 
De estranha nenhuma eu acho. Sempre ouvi aquelas perguntas mais cliché.

14- Você pretende deixar de pintar o cabelo de colorido?
 
Já tive que deixar meu colorido de lado uma vez e agora que voltei pretendo permanecer assim.

15- Qual a próxima cor?

 São tantas opções. haha Acho que vou fazer um Rainbow Hair.

Até mais! 💓
Compartilhe essa Postagem:



Postar um comentário