Novidades + Recebidos da Beauty Fair 2017

Estou de ressaca de Beauty Fair e vim mostrar pra vocês os meus recebidinhos maravilhosos.



Estive na feira no dia 12 (terça-feira) e tive a oportunidade de conhecer novidades incríveis bem de pertinho.



Visitei o estande da Santa Clara, Dailus, Ruby Rose, 5Cinco, Salon Line, Felps, Alphaline, Catharine Hill e Ikesaki.

Infelizmente não deu tempo de visitar mais estandes pois fui em apenas um dia de feira esse ano, mas ano que vem vou organizar tudo direitinho pra trazer o máximo de novidades possíveis pra vocês.

Vamos ao resumo dos lançamentos mais legais que vi lá.

Santa Clara

Simplesmente a melhor marca para se comprar descartáveis e materiais para uso profissional.

Suporte para esmaltes


Suporte para pincéis

Anel suporte de esmalte

Borrifador réplica de embalagem de Jack Daniel's

Conjunto para acetona e algodão



E esse último foi o presentinho que recebi deles. Veio um potinho ótimo pra guardar algodão, um pacotinho com 4 mini lixas decoradas e um dos lançamentos que é essa touca de cetim, perfeita para dormir e acordar sem frizz.

Dailus

O estande estava MARAVILHOSO de lindo! E ainda ganhei algodão doce. haha


Esses são os batons líquidos vinil que estavam sendo lançados lá na feira. São 3 cores e uma película luminosité que você pode passar por cima do batom para dar o efeito laqueado.


Eu recebi esse kit contendo 1 parzinho do novo batom e a película, 1 pacote de toalhas demaquilantes, 1 demaquilante bifásico Oil Free, 1 lápis delineador, 1 caneta delineadora e 1 batom em bala da linha Pop Art.

Ruby Rose

Outro estande que estava MARAVILHOSO! A palestra foi incrível e fui muito bem recebida.


Era um lançamento mais babado que o outro. Batons, paletas de sombras, iluminador e pincéis!
Dos batons foi lançado um que de um lado é batom em bala e do outro batom líquido matte. Paleta de sombras com 18 cores com e sem brilho. Estava tudo tão bacana! Fiquei apaixonada pelos pincéis, pena que ainda não estão à venda. hahaha São de cerdas sintéticas e super macias.


Esse é o kit que recebi contendo 4 batons lançamento (2 duplos e 2 em bala), 2 paletas de sombra lançamento, 7 amostras da nossa base queridinha em vários tons e 6 amostras de batons em bala de cores variadas. Isso tudo veio dentro dessa caixinha super fofa. Seria essa a Glambox da Ruby Rose? haha <3

5Cinco

No estande da 5Cinco tivemos uma palestra contando a história dos novos mini esmaltes da marca e em seguida foi feita uma brincadeira com a gente. Adorei! 


Recebi 4 mini esmaltes de cores da minha escolha. Tinha um mais lindo que o outro, até acabei comprando mais 2 depois. hahaha

Salon Line

O estande estava maravilhoso também, fui super bem recebida e a palestra foi muito bacana, de uma forma diferente, nos apresentaram um vídeo em forma de vlogs. Muito legal!
A Salon Line estava presente no estande da Ikesaki também (que vou falar mais abaixo do post) mas já vou colocar aqui as fotos dos lançamentos que conheci lá.

Maionese capilar matizadora


Maionese capilar vegana


Maionese capilar com embalagem de 1kg


Linha infantil #to de cachinho


E esse é o kit que recebi contendo 1 ativador de cachos S.O.S Cachos, 1 gel de babosa #to de cacho, 1 creme para pentear #to de cacho Men (masculino), 1 máscara concentrada Festival das Flores, 1 máscara matizadora Meu Liso #loiroprateado, 1 óleo corporal Na Pele, 1 sachê de máscara de hidratação concentrada Tô Podendo.

Felps

O estande estava muito animado. Tinha show rolando no palco e tava uma bagunça de gente lá. Estava bem difícil de caminha no pavilhão vermelho por causa dos shows. hahaha
Fui bem atendida, a palestra foi muito rápida pois a moça estava quase sem voz e o barulho estava demais, fiquei com pena dela, se esforçou tanto pra garantir que eu ouvisse mesmo ela estando rouca. Espero que esteja bem agora!


Esse é o kit que recebi deles contendo 1 amostra de shampoo de hipernutrição Marula e 1 caixinha da Avenca contendo 1 sachê de máscara preta de limpeza facial, 1 sachê de máscara facial hipernutrição Golden, 1 sachê de máscara pós piscina/praia para reconstrução capilar, 1 parzinho de sachês sabonete antiacne e máscara facial antiacne e 1 sachê de Idealy lifting instantâneo.

Alphaline

Me atenderam super bem e o bate papo durante a palestra foi super interessante. Postei um vídeo mostrando os lançamentos lá no instagram.



Esse é o kit que recebi contendo um par de shampoo e condicionador Coquetel de Proteínas e é uma dupla nutritiva.

Catharine Hill

O estande estava simples porém charmoso e os lançamentos MARAVILHOSOS!

Kit Airbrush

Batons líquidos matte (com nome de Deusas <3)

Paleta de sombras neutras com 9 cores
Essa paleta possui imãs que facilitam a reposição da cor que acabar sem precisar comprar uma paleta nova. Basta comprar a cor que acabou.

Bases líquidas


E esse é o kit que recebi contendo 1 batom líquido matte Ártemis. Ele é um bordô super charmoso. Amei!

Ikesaki

O estande estava show e o atendimento foi muito bacana. Teve Aspa com o lançamento babado de um mousse para modelar os cabelos, Salon Line, Risqué, Itallian Color com sua nova linha de tinturas Donna que é cheia de girl power, P & G, Bio Extratus e Eico.



Esmaltes em spray da Aspa

Frase de empoderamento feminino no interior da caixa da linha Donna

Tabela de cores da linha Donna


Lâmina que não necessita de sabão para a depilação, basta molhar a pele.

Linha de Goji Berry pós-coloração


Descolorante que promete não levantar poeira ao usar


Tabela de cores Eico


Esse último é o kit que recebi contendo 1 nécessaire da Risqué com 1 esmalte Bela e Poderosa da linha Ser Pink É Power, 1 ampola de resgate instantâneo da Pantene, 1 revista com 3 sachês (shampoo, banho de creme e finalizador) pós-coloração de Goji Berry da Bio Extratus, 1 fixador de maquiagem da Aspa e 1 plástica nos fios da Eico.

E essas foram as novidades e recebidos que consegui trazer esse ano. Como eu havia dito no início do post, ano que vem vou me organizar pra conseguir ir em mais dias e trazer mais novidades pra vocês.

Vou testar todos os produtos que recebi e fazer resenhas aqui no blog.

Me siga nas redes sociais, curta a fanpage do blog e acompanhe tudo bem de pertinho. Fico muito feliz com a presença de todos vocês!

Beijos açucarados! 💓
Compartilhe essa Postagem:



10 comentários:

  1. Adorei o post, assim como adorei te conhecer naquele loucura da fila de última hora da Ruby Rose kkkkk,mas tá valendo, sucesso sempre, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah! Você finalmente apareceu, molier! <3 Amei te conhecer também! Foi uma loucura mesmo, a gente riu horrores. hahaha
      Obrigada! Bjss

      Excluir
  2. Ah não, gente, não sabia que a Salon line tinha essa "Tô de Cachinho" também! Que coisa mais amorzinho do mundo, fiquei apaixonada... Eles arrasam tanto nas ideias, tanto pra nomes de produtos quanto pre embalagens, eu amo!
    Eu tô doida pra testar a base queridinha da Ruby Rose, mas nunca acho na minha cor em lugar nenhum... Vi que eles até melhoraram a fórmula agora, deve estar sensacional!
    sweetluly.expressorosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles arrasaram mesmo! Adorei!
      Na última vez que fui procurar a base da Ruby Rose pra comprar também não encontrei da minha cor. </3 Com a fórmula melhorada deve estar mais maravilhosa ainda. Espero encontrar pra comprar em breve. hehe
      Bjss

      Excluir
  3. Cada recebido mais babado que outro ahahh
    E essa caixinha da Ruby Rose mulher? Arraso puro <3



    https://metadebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super babado! Tô apaixonada, dá vontade de usar tudo de uma vez. hahaha
      A Ruby Rose arrasou lá na feira! Maravilhosos! <3

      Excluir
  4. Genteee, quanta coisa maravilhosaa, amei demais!Morri de vontade de ir na Beauty Fair desseano, ouvi todo mundo falar bem! Adorei os produtinhos!
    Beijos, Gi.
    www.girlsabout.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi muito divertido! Amei participar da feira!
      Ano que vem tem mais. <3
      Bjss

      Excluir
  5. Esse ano não conseguir ir, mas ano que vem pretendo estar lá.

    ResponderExcluir