Batom em bala matte Ruby Rose

Usei um dos batons lançamento da Ruby Rose. Vem conferir!



O que dizer desse batom que mal conheço e já considero pacas?

Essa dupla veio naquela caixinha super fofa que recebi na Beauty Fair. No meu kit veio esses dois batons em bala matte com essa embalagem simples porém super chique da linha HB-8518. A cor 054 que é um rosa com fundinho roxo e a cor 236 que é um marrom baphônico.


Usei o rosa pra ir no curso e logo de cara gostei da pigmentação. Ficou bem forte.
Outro ponto positivo é que ficou bem sequinho na boca, sem parecer o deserto. haha
Possui um cheirinho comum de maquiagem. Nada especial, mas também não é ruim.
Quanto a durabilidade, usei ele por cerca de 6 horas e ele saiu pouco, só o que normalmente sai por causa de conversarmos, beber água, etc.

Gostei bastante e pretendo usar o marrom na próxima.

A Ruby Rose está nos surpreendendo cada vez mais. Estou amando!

E aí, qual é seu produto favorito da Ruby Rose? Me conta nos comentários!
Compartilhe essa Postagem:



6 comentários:

  1. Estou louca para experimentar algum produto da Ruby Rose, todas as blogueiras vivem elogiando a marca! Adorei o tom desse marrom.

    www.estante450.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente! A marca está cada vez melhor. Espero que continue assim! ^^

      Excluir
  2. Adorei as cores dos batons, mas infelizmente não sei passar aplicar direito e acabo saindo sem nada mesmo! :( Mas um dia eu consigo kkk!
    Beijos e sucesso!

    Meu blog: apreciandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Questão de prática. Um dia você consegue sim! ^^
      Bjss

      Excluir
  3. Meu produto preferido é o batom matte deles também. Parece que tô sem nada, fica lindo e tem uma duração boa.

    ResponderExcluir