Coquetel de Proteínas Alphaline + Plástica dos fios Eico

Primeira resenha de um dos recebidos da Beauty Fair. E é isso mesmo, são duas resenhas em uma. Yey!


Usei o shampoo e o condicionador Coquetel de Proteínas que ganhei da Alphaline e na mesma lavagem já fiz aquele tratamento maroto super rápido com a Plástica dos Fios que ganhei da Eico.


A linha Coquetel de Proteínas é um dos lançamentos da Alphaline e ele é um kit nutritivo. É recomendado para cabelos sensibilizados, fracos e quebradiços. Sem sal, também possui ph baixo, o que é ótimo para cabelos porosos pois ajuda a selar os fios.

A Plástica dos Fios da Eico é um creme de tratamento de choque que repara os danos proporcionando maciez e brilho. É enriquecida com óleo de argan, ômega 3 e 6, e vitamina A, D e E. Também possui o ph baixo.

Primeiro, como de costume, lavei o meu cabelo com um shampoo mais simples pra remover a sujeira mais "grossa", depois iniciei a lavagem com o shampoo em questão. Ele tem um cheirinho bem gostoso, é bem cintilante e tem consistência fácil de espalhar. Fez bastante espuma e após enxaguar pude sentir meus fios bem limpinhos.

Após enxaguar o shampoo, fiz um tratamento com a Plástica dos Fios.
Apliquei uma quantidade suficiente pela extensão do meu cabelo e enluvei durante 1 minuto como indica na embalagem. Enxaguei novamente.

Chegou a hora de condicionar o cabelo. Usei o par do shampoo.
Apliquei a quantidade suficiente no meu cabelo e fui massageando. Na embalagem diz para deixar agir por 3 minutos, mas eu deixei por cerca de 5 minutos.

Enxaguei e finalizei normalmente.

Gostei do resultado final. Meu cabelo ficou bem macio e muito cheiroso.

Se você usar algum dos produtos da resenha vem me contar o que achou nos comentários, vou adorar ler sua opinião!
Compartilhe essa Postagem:



4 comentários:

  1. Só pelo fato de ser um produto nutritivo, já quero e já preciso. Meu cabelo se dá melhor com nutrição, porque é ondulado, e tals. Amei o post!

    Beijos,
    Hey, Catheli!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te entendo bem. haha O meu cabelo é cacheado e o resultado ficou bom. ^^
      Fico feliz que tenha gostado! <3
      Bjss

      Excluir
  2. Amo produtos assim,,, se eu achar vou comprar!

    ResponderExcluir