Linha Match - O Boticário

Olá, pessoal!

Hoje trago mais uma resenha capilar. Sim, é ela, a linha Match que O Boticário lançou alguns dias atrás e pudemos pegar uma amostrinha nas lojas.


Testei não só o creme de tratamento, mas também o shampoo que comprei no dia com o cupom de 20% de desconto que ganhamos no momento do cadastro no site, ambos do kit anti frizz.

Começando pelo shampoo:

A embalagem é de 250ml e custa cerca de R$30. Possui cor branco perolado e um perfume agradável. Ele faz bastante espuma, bem mais do que eu estava acostumada a presenciar em outros shampoos.

O creme de tratamento:

A embalagem da amostra era de 50ml, o suficiente para umas 4 aplicações, dependendo do tamanho do cabelo.  A embalagem normal tem 100g e custa cerca de R$50. É bem branquinho e possui o aroma semelhante ao do shampoo, mas bem mais suave e docinho, como um creme deve ser.

Meu cabelo ainda está em processo de recuperação por causa da última descoloração, então qualquer bom tratamento dá um resultado bem visível, o que me ajuda a definir a eficiência do produto.
Usando os dois, senti realmente um aumento da maciez dos meus fios, e brilho também, fora o cheirinho maravilhoso que fica. Amo!

Eu gostei bastante e recomendo.

Você já experimentou algum produto dessa linha? Me conta nos comentários!
Compartilhe essa Postagem:



8 comentários:

  1. Boticário sempre arrasando!
    Essa linha ficou demais, super aprovei também!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né! haha É ótimo saber que tem tanta gente gostando dos produtos, assim eles podem sempre caprichar pra gente!

      Excluir
  2. Eu testei a máscara e realmente é fantástica.

    ResponderExcluir
  3. Tô vendo muita gente falando bem desse produtinho, adorei a dica!

    ResponderExcluir