Caneta delineadora Black Power - Dailus

Trazendo uma resenha do babado. Descobri um novo amor chamado caneta delineadora. Experimentei a da Dailus que recebi na Beauty Fair. Vem ver o que achei.


A caneta delineadora facilita muito a nossa vida. Se você nunca usou deveria experimentar. Nem todas são boas, é claro. Já tive má experiência com caneta delineadora, mas esse não é o assunto desse post.  Pra sua felicidade eu trouxe uma resenha super positiva. Yey!


A caneta delineadora Black Power da Dailus possui a ponta fina de uma caneta tradicional e uma boa aderência a pele. A tinta é bem pretinha e seca rápido. Graças à secagem rápida da tinta, ela não carimba acima do côncavo. Podemos piscar à vontade que não vai deixar aquela marca que parece sujeira. hehe
Outro ponto positivo é sobre a ponta. Muitas pessoas gostam de usar a pontinha da caneta para puxar o gatinho, e algumas canetas tem a ponta tão seca que acaba soltando a tinta só quando você usa ela deitada. Não é o caso aqui. Essa você pode usar e abusar do gatinho que vai ficar lindo e bem pigmentado.
Também fiz o teste de fazer o delineado e passar o dedo por cima pra ver se ia borrar e não borrou! Muitas vezes esquecemos que estamos de maquiagem, esfregamos os olhos e ficamos parecendo um panda. É muita alegria um produtinho assim, que garante essa durabilidade.

Eu gostei muito mesmo e pretendo usar e abusar desse delineador maravilhoso.

Essa caneta custa em torno de 25 reais.

Já usou? Me conta sua experiência nos comentários. Vou adorar saber sua opinião!
Compartilhe essa Postagem:



2 comentários:

  1. Eu comprei o delineador líquido da Dailus e eu odiei, além dele não ser totalmente resistente a água como ele diz ele secou, simplesmente do nada. Vou comprar essa caneta pra testar, obrigada pela resenha, amor!

    Espero sua visitinha http://lavimoreira.blogspot.com.br/

    Beijos!!! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, que pena! Mas testa a caneta sim. Eu gostei. Durou horas o meu delineado.
      Bjss <3

      Excluir