Viagem: Monte Verde - MG

No fim de semana passado eu viajei para Monte Verde em Minas Gerais e resolvi contar pra vocês como foi lá e o que achei. Vem comigo!


Pela primeira foto vocês já conseguem ter uma noção, né?

O lugar é simplesmente maravilhoso de lindo! Você se sente tanto na Alemanha quanto na Suíça.
A cidade é bem pequena mas muito bem decorada com a estrutura dos países citados e muitas flores.


O Clima também tende a ser mais frio. No dia que fui o tempo estava chuvoso com temperatura de 16ºC.


Lá existe muitas opções de restaurantes (com rodízio de fondue) e cafeterias. E claro, chocolaterias também. E eu precisava experimentar um chocolate quente cremoso, principalmente aproveitando o tempo frio do dia.


Também possui lojas de lembranças com uma variedade imensa de chaveiros e decoração, roupas (muitas focadas em roupas de inverno como botas e blusas de lã), lojas de vinhos, queijos e cervejas.

E pra quem gosta de passar o fim de semana inteiro em lugares como esse, lá possui muitas opções de pousadas.

A viagem super valeu a pena e já estou planejando minha próxima visita.

Dessa vez não tirei muitas fotos mas na próxima pretendo ir com mais tempo para explorar muito mais e faço um novo post com mais fotos.

Já visitou Monte Verde? Me conta nos comentários!
Compartilhe essa Postagem:



4 comentários:

  1. Que lindo! Tenho muita vontade de conhecer monte verde. No começo do ano fui para campos do Jordão com meu namorado e amamos. O lugar é muito lindo. Meu próximo objetivo de viagem é conhecer monte verde. Qual hotel você ficou?
    Beijos, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu tenho muita vontade de conhecer Campos do Jordão. haha Um dia vou!
      Eu não fiquei em hotel, pois como era relativamente perto da cidade dos meus avós e eu tinha ido visitar eles acabei fazendo um bate e volta em Monte Verde. Mas lá tem muitas opções meeesmo. Pode ter certeza que vai encontrar alguma indicação confiável de hotel/pousada. ^^
      Bjss <3

      Excluir
  2. Que lugar lindo, meu Deus! Está parecendo mais o Sul do Brasil do que Minas Gerais, amei e já quero ir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minas Gerais tem muitas belezas! <3 Quero explorar cada uma delas. hihi Quando você puder vá sim. ^^

      Excluir