Solteira no dia dos namorados? Sem problemas!

Solteiras de plantão, esse post é destinado à todas vocês!

Vai chegando o dia dos namorados e enquanto todos tem companhia para fazer algo, você não.

Mas espera aí, sem problemas pois você é sua melhor companhia!

A vida toda nós ouvimos que para sermos completos, sermos felizes, precisamos ter alguém. Dizem que encontrar o amor é encontrar sua outra metade, mas não é!
Nós já somos completos, então pra quê se sentir mal por não namorar?
Não estou dizendo que relacionamento romântico é ruim, de forma alguma, mas que devemos reconhecer que não é necessário ter alguém para ser alguém.

Levando isso em conta, vim dar algumas sugestões de programas para nós, solteiras, fazermos no dia dos namorados e curtirmos nossa própria companhia.

Que tal preparar uma ida no cinema? Já fiz isso muitas vezes e, muito ao contrário do que a gente pensa, ir sozinho não é ruim, inclusive achei muito prazeroso. Experimente!

Você pode tirar o dia para fazer um Spa Day. Ficar mais linda pra si mesma e poder se olhar no espelho e dizer "Que gata, hein!". hahaha

Fazer uma maratona de filmes e séries também é perfeito. Prepare aquele lanche do jeitinho que você gosta e curta o momento.

E que tal fazer uma refeição especial? Você pode sair da rotina um pouco e preparar algo diferente para comer, algo mais elaborado talvez. Você decide! Ou pode ir numa lanchonete, num barzinho... pode até combinar algo desse tipo com as amigas solteiras também.

Não se prenda a essa ideia de que por ser solteira tem que ser triste. Você é sua melhor companhia!
Compartilhe essa Postagem:



Postar um comentário