Novidades Beauty Fair 2019

Mais um ano estive na Beauty Fair e pude ver de pertinho algumas novidades. Claro que eu não poderia deixar de vir contar para vocês.


Como na última vez, fui apenas um dia da feira, mas infelizmente fiquei menos tempo. Porém isso não me impediu de ver algumas novidades bem legais.

As marcas visitadas este ano foram:

  • Vult
  • Klass Vough
  • Santa Clara
  • Felps

Foto: Meus recebidos Beauty Fair 2019

Vult

















Klass Vough



Tive o prazer de participar de um breve workshop de maquiagem de noiva no estande da Klass Vogue.

A marca também está cheia de novidades. Tem pincéis, ring lights, pinças, cílios postiços, etc.
Você pode conferir tudo no site. Clique AQUI!

Santa Clara



Amostra dos novos lavatórios





Felps





Esse post é apenas um review de algumas coisas que haviam na feira.
Se experimentarem os produtos mostrados no post deixe nos comentário a sua opinião sobre eles, vou adorar saber.
Compartilhe essa Postagem:



Postar um comentário